Ônibus clandestino que saiu de SP para Caculé-BA sofre acidente e deixa uma pessoa morta. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Ônibus clandestino que saiu de SP para Caculé-BA sofre acidente e deixa uma pessoa morta.


Um ônibus de uma empresa particular de transporte que faz linha de São Paulo para Caculé se envolveu em um acidente ocorrido na noite desta terça-feira (06) no Km 409 da BR-135, perímetro urbano da cidade de Bocaiuva, região norte de Minas Gerais.

Segundo informações da PM o ônibus, que seguia de São Paulo para Caculé, colidiu com um veículo de passeio que era conduzido por João Soares de Azevedo, 64 anos, morador do Bairro Morada Nova em Bocaiuva.

O Samu-192 foi acionado e prestou os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ainda segundo a PM, o condutor do ônibus, Edvaldo Gonçalves dos Santos, fugiu sem prestar socorro. A Policia Militar saiu em perseguição e conseguiu interceptar o veículo e prender o condutor. No ônibus haviam pelo menos 12 passageiros, dos quais eram cobrados o valor de R$150,00 reais pela passagem.

O condutor do ônibus foi conduzido para a delegacia de plantão em Montes Claros. Como era suspeita de transporte ilícitos, a PM acionou a equipe da ROCCA que foi ao local com cães farejadores, mas nada foi encontrado. Após averiguações o veículo foi liberado, juntamente com os passageiros. Edvaldo permanece em Montes Claros à disposição da justiça. [Informe Cidade]

Nenhum comentário:

Postar um comentário