Piatã-BA: Bandidos armados assaltam comércios, faz refém e abandona carro em Rio do Pires. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Piatã-BA: Bandidos armados assaltam comércios, faz refém e abandona carro em Rio do Pires.


Ao menos três homens armados realizaram um arrastão no distrito de Inúbia, no município de Piatã, na Chapada Diamantina, nesta quinta-feira (1º). Eles renderam um motorista, proprietário de um Fiat/Toro e o fizeram de refém. Os bandidos seguiram sentido ao distrito com a caminhonete. O refém foi liberado em Inúbia e, em seguida, os assaltantes realizaram um arrastão levando dinheiro de dois supermercados e de uma loja de móveis no centro do distrito.

“Os bandidos chegaram em um automóvel Toro, de cor vinho, com placas de Piatã, e anunciaram o assalto ao supermercado Oliveira, depois assaltaram a loja de moveis e, por último, assaltaram o supermercado Inúbia. Todos os funcionários ficaram na mira das armas dos assaltantes”, aponta um morador. Todo o dinheiro dos caixas foram levados, mas os supermercados e a loja de móveis não informaram a quantia roubada. 

Informações mais recentes, dão conta de que o veículo foi abandonado na estrada de acesso a ponte velha, já em Rio do Pires, sendo que os elementos continuam com o paradeiro ignorado, policiais de toda a região estão mobilizados e a qualquer momento, novas informações podem surgir. [Portal Inúbia]


Nenhum comentário:

Postar um comentário