Potiraguá-BA: Encontrado corpo de homem que pescava com arpão no Rio Pardo. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Potiraguá-BA: Encontrado corpo de homem que pescava com arpão no Rio Pardo.


O corpo do pescador João Ilton dos Santos Portugal, de 46 anos foi encontrado na manhã desta segunda-feira (5), próximo a fazenda Colatina, no município de Itapetinga. Conforme informações do Itapetinga Repórter, ele foi localizado embaixo de baronesas nas águas do Rio Pardo, onde estava desaparecido desde a manhã de domingo, dia 4. Além do corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista, amigos e parentes da vítima também participaram das buscas.



As informações colhidas no local dão conta que João saiu para pescar de arpão com um grupo de amigos, mas durante a pescaria se ausentou do grupo, dizendo que ia fazer alguns mergulhos e que depois reencontrava com os amigos.

As buscas foram concentradas justamente no local do rio onde o homem disse que pretendia pescar. Em meia hora o corpo dele foi encontrado. 

Natural de Caatiba, João morava e trabalhava como vaqueiro na fazenda Rio Pardo. Nas horas vagas, gostava de pescar de arpão, como é possível visualizar nesta foto, registrada logo depois de uma de suas pescarias. O corpo foi liberado para os familiares após exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário