PRF recupera dinheiro roubado de Agência dos Correios em Jaguarari-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

PRF recupera dinheiro roubado de Agência dos Correios em Jaguarari-BA.


Por volta das 16h30 de ontem (22), na BR 407, trecho do município baiano de Senhor do Bonfim, uma equipe da PRF foi informada por policiais militares que acabara de ocorrer um assalto à agência dos Correios em Jaguarari (BA) e que três indivíduos armados haviam empreendido fuga a bordo de um veículo, de cor branca.

Imediatamente os agentes iniciaram buscas pela região, oportunidade em que avistaram em uma estrada vicinal a BR 407, um automóvel Ford/KA com quatro indivíduos no seu interior. Foi dada ordem de parada, porém os ocupantes desobedeceram e empreenderam fuga.

Foi realizado acompanhamento tático, contudo o carro seguiu em direção ao matagal, e logo em seguida seus ocupantes abandonaram o veículo e adentraram na vegetação. Durante inspeção na mata foi encontrada certa quantia em dinheiro que somava R$ 40.750,00 e um revólver calibre .38 municiado com seis cartuchos, possivelmente utilizado no assalto à agência dos Correios de Jaguarari (BA). Já no veículo foi encontrado um caderno com anotações e mais munições.

Após consulta ao sistema verificou-se que o Ford/KA apresentava ocorrência de roubo, registrada no mesmo dia na cidade de Juazeiro (BA). Buscas foram realizadas na tentativa de localizar os criminosos. O dinheiro, veículo e todo material apreendido foram apresentados à Delegacia de Polícia local para os procedimentos cabíveis. [Agência PRF]


Nenhum comentário:

Postar um comentário