Região de Irecê: Suspeito de participação no assassinato de Aroldo Pereira é preso em Central-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Região de Irecê: Suspeito de participação no assassinato de Aroldo Pereira é preso em Central-BA.


Um suspeito de ter participado do assassinato do presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Central, Aroldo Pereira de Souza, 47 anos, foi detido e está preso preventivamente, informam as autoridades policiais envolvidas na investigação do crime. O nome do suspeito ainda é mantido em sigilo. O delegado da cidade deverá fazer um pronunciamento oficial sobre o assunto ainda hoje.

Aroldo foi assassinado no dia 08 deste mês, quando seguia para uma propriedade rural e foi surpreendido por uma emboscada. Ele foi atingido três tiros, um deles, na cabeça. De acordo com informações checadas pelo Central Notícia, Aroldo estava indo de motocicleta até sua propriedade rural – trajeto que fazia todos os dias pela manhã - quando sofreu a emboscada ao abrir a porteira do local.

Após a morte do sindicalista, um clima de revolta e indignação tomou conta da cidade de Central. Amigos, familiares e pessoas que admiravam a ação de Aroldo, chegaram a organizar um movimento pacífico cobrando por justiça e celeridade nas investigações.  [Fonte: Irecê Repórter]


Nenhum comentário:

Postar um comentário