Riachão do Jacuípe-BA: Casal que voltava de barragem morrem em acidente entre moto e carro. - MACAUBENSE LIFE

Agora

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Riachão do Jacuípe-BA: Casal que voltava de barragem morrem em acidente entre moto e carro.


Mais um grave acidente foi registrado na BR 324 trecho de Riachão do Jacuípe e com vítimas fatais. Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um Fiat Siena ambos de dados ignorados, resultou na morte de Alex Sandro Rodrigues dos Santos morador do Bairro Bela Vista e Bruna Caroline O. Santos, residente no Bairro Alto do Cruzeiro.

Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses a equipe recebeu o chamado para prestar socorro por volta das 18h30 do acidente ocorrido próximo ao acesso a BA 120 que liga Riachão do Jacuípe a Serra Preta, ao chegar ao local que fica a menos de 1 km da sede do município deparou com a tragédia e conduziu os dois ocupantes da moto para o Hospital Municipal local onde Alex Sandro foi a óbito.

Ainda de acordo com a Brigada, Bruna foi transferida em estado gravíssimo para o Hospital Geral Cleriston Andrade em Feira de Santana e morreu ao dar entrada na unidade.

Informações não confirmadas dão conta que Alex e Bruna estavam retornando de uma barragem que é bastante frequentada na cidade e fica a pouco mais de 3 km e que o carro estaria fazendo a conversão para entrar no sentido Serra Preta, mas a informações oficiais somente serão dadas depois do trabalho da perícia técnica.

Populares informaram ainda que o condutor do carro conhecido por “Poró” evadiu do local mesmo apresentado ferimentos pelo corpo. [Calila Notícias]


Nenhum comentário:

Postar um comentário