Riachão do Jacuípe-BA: Mulher morre vítima de capotamento na BA 120 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 10 de novembro de 2018

Riachão do Jacuípe-BA: Mulher morre vítima de capotamento na BA 120





Morreu por volta das 14h desta sexta-feira, 09, no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe a dona de casa Antonivalda Carneiro de Oliveira de aproximadamente 33 anos, após sofrer acidente quando estava no banco do carona do Fiat Siena de placa JRJ 1481 licença de Riachão do Jacuípe que capotou dentro de uma propriedade rural às margens da rodovia BA 120, depois do condutor perder o controle do veículo.
Segundo informações da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, a equipe recebeu ao chamado por volta das 13h para prestar socorro a duas vítimas que estavam no veículo no trecho que liga o Distrito de Chapada a sede de Riachão, mas precisamente próximo a fazenda que pertencia ao saudoso médico Rômulo Gordiano, ao chegar encontrou os dois ocupantes, sendo que a mulher possivelmente estava sem o cinto de segurança foi projetada para fora do veículo e encontrada cerca de 10 metros do local onde ficou o carro. 

Segundo a Brigada, a vítima fatal que residia na comunidade rural de Vila Guimarães, Riachão do Jacuípe deixa um filho de 9 anos. O condutor do veículo Joselito Silva Ferreira com escoriações pelo corpo queixou-se de fortes dores nas costas, mas não apresentava sinais de risco de morte. Ele reside no Bairro Alto do Cruzeiro na mesma cidade. [Calila Notícias]




Nenhum comentário:

Postar um comentário