Salvador: Suspeita de bomba tumultua aeroporto e atrasa desembarque de passageiros - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Salvador: Suspeita de bomba tumultua aeroporto e atrasa desembarque de passageiros


Uma suspeita de bomba provocou tumulto no Aeroporto de Salvador durante a noite desta quinta-feira (22) e atrasou o desembarque de passageiros que estavam em uma aeronave da Air Europa.


Em nota enviada ao bahia.ba, a Vinci Airport, administradora do sistema, informou que, durante uma inspeção de rotina da bagagem dos passageiros, foi identificada uma suspeita de artefato explosivo.

“Obedecendo a protocolos de segurança, a bagagem contendo o objeto foi retirada e levada para um local que não oferecesse risco aos passageiros e demais usuários do Aeroporto. As autoridades competentes para este tipo de emergência foram acionadas. Para garantir a segurança de todos, alguns voos tiveram o desembarque atrasado”, explicou em nota.

Conforme informou a concessionária, após a avaliação foi identificado que o objeto não oferecia risco.

“Não houve impacto em pousos e decolagens. O Aeroporto de Salvador informa que obedece a todas as regulamentações cabíveis de segurança e tomou as medidas recomendadas em situações excepcionais”, esclareceu a Vinci Airports.

Passageiros – Passageiros que tiveram o desembarque atrasado chegaram a comentar sobre o ocorrido através do Twitter. Há informações de que a espera na aeronave durou em torno de 40 minutos. “Acabo de chegar ao Brasil, louca para sair do avião, mas não podemos sair por conta de uma ameaça de bomba no aeroporto de Salvador”, escreveu uma internauta.





Nenhum comentário:

Postar um comentário