Sul da Bahia: Criminosos capotam carro na BR 101 próximo a Itamaraju e roubam veículo de taxista que parou para ajudar - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Sul da Bahia: Criminosos capotam carro na BR 101 próximo a Itamaraju e roubam veículo de taxista que parou para ajudar


Na manhã desta segunda-feira (19), um veículo de modelo Fiat/Pálio, de cor prata, placa policial OUR 9179, licenciado no município de Porto Seguro, capotou na BR 101, no Km 800, em uma localidade conhecida como “Curva da Morte”, que fica entre os municípios de Itamaraju e Itabela. Segundo informações, o veículo era ocupado por três homens, que após saíram do veículo, pediram ajuda para um taxista que passava na hora do acidente.

O taxista parou para prestar ajuda e teve o seu veículo tomado de assalto, logo depois que um dos três suspeitos sacou uma arma tipo revólver, e anunciou o assalto, dizendo: “Perdeu, Perdeu, sai do carro agora”. O taxista desceu do veículo, que foi ocupado pelos suspeitos, os quais retornaram sentido à cidade de Itamaraju. O veículo tomado de assalto trata-se de um modelo Chevrolet/SPIN, de cor branca, placa policial PLH 7858 (Vermelha/Táxi).

Ainda segundo informações, os suspeitos teriam passado direto na entrada da cidade de Itamaraju, e que teriam seguido sentido à Teixeira de Freitas. Barreiras foram montadas, no intuito de intercepta-los, porém não houve êxito. Possivelmente, os criminosos podem ter pegado as estradas vicinais, que interligam os municípios desta região. As forças policiais de toda região foram informadas, e estão em alerta.

Guarnições das Companhias Independentes, CAEMA, RONDESP/Sul, PRE e a PRF foram acionadas. Até o fechamento desta reportagem, não havia informações ainda sobre o paradeiro dos suspeitos. As forças policias pedem para a população, em geral, que se souberem ou verem o referido veículo e/ou os suspeitos, favor fazer contato com a polícia, através do 190; 197 ou 191, sendo mantido em sigilo a sua identificação e todas as informações repassadas. [Por: Cloves Neto/Liberdadenews]


Nenhum comentário:

Postar um comentário