Sul da Bahia: Duas pessoas morrem e cinco ficam feridas em acidente entre moto e carro - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Sul da Bahia: Duas pessoas morrem e cinco ficam feridas em acidente entre moto e carro


Teixeira de Freitas: Reginaldo Laurindo de Jesus, 24 anos e sua prima Rosilene da Silva Oliveira, 26 anos, morreram em um acidente entre uma moto e um carro, na BA 290, próximo à Fazenda Cascata, no trecho entre Teixeira e Alcobaça. O acidente aconteceu no início da madrugada desta terça-feira, 13 de novembro.

Segundo informações, o casal trafegava pela rodovia em uma motocicleta de placa NYO 6398, licenciada em Alcobaça, e na subida da ladeira, sentido à Teixeira de Freitas, o motociclista invadiu a contramão e acabou batendo contra um carro de passeio, VW/Polo Sedan, de placa policial MRV 2272, licenciado em Mucuri, que vinha sentido contrário.

Os cinco ocupantes do Polo ficaram feridos e foram socorridos pelo SAMU ao HMTF. Os corpos foram removidos ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia, sendo liberado após exames de praxe. A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para apurar as circunstâncias e responsabilidade do acidente. [Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews]



Nenhum comentário:

Postar um comentário