Sul da Bahia: Garçonete morre em capotamento de carro em Porto Seguro, motorista fugiu. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 25 de novembro de 2018

Sul da Bahia: Garçonete morre em capotamento de carro em Porto Seguro, motorista fugiu.



Uma mulher morreu em um acidente por volta das 5h da madrugada deste domingo (25), na BR-367, zona urbana de Porto Seguro. A garçonete Emily Gomes estava no banco do carona do carro que capotou em frente à base da aeronáutica, no bairro Cambolo.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo voltava do centro da cidade, quando o motorista perdeu o controle da direção, invadiu a contramão, bateu no meio-fio e captou várias vezes em um desnível. A vítima, que possivelmente não usava cinto de segurança, foi arremessada e teve morte imediata.

Quando os agentes da Polícia Rodoviária Federal chegaram ao local, não encontraram o condutor. "Recebemos informação que ele teria se apresentado na delegacia. Fomos lá, mas não o encontramos. Agora vamos ver se ele deu entrada no hospital", afirmou um policial.

Perto do carro, a polícia encontrou uma placa do Uber. "Mas ainda não temos como confirmar se o veículo era agregado ao serviço de táxi por aplicativo", frisou o agente. O corpo da mulher – que morava em Santa Cruz Cabrália- foi removido para o Instituto Médico Legal, em Porto Seguro, onde vai passar por perícia. Nenhum documento do motorista ou da passageira foi encontrado no local. [Radar-BA]




Nenhum comentário:

Postar um comentário