Sul da Bahia: Grávida de seis meses é baleada e socorrida ao Hospital. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Sul da Bahia: Grávida de seis meses é baleada e socorrida ao Hospital.


Policiais do PETO da 44ª CIPM da cidade de Medeiros Neto foram informados por volta das 23h30, desta última quinta-feira (15), que foram ouvidos vários disparos de arma de fogo no Bairro Uldurico Pinto, na Rua Canário, e que uma pessoa (Mulher), teria sido atingida. A guarnição se deslocou até o referido endereço, onde foi encontrada a vítima, Salícia Silva de Jesus, 32 anos de idade, que segundo a mesma, está grávida de 06 meses, e que já é mãe de outras 6 crianças.

A vítima foi atingida por um dos disparos, que atingiu um dos pés. Segundo informações, a mesma é usuária de drogas, e estaria conversando com uma pessoa de prenome “Igor”, e que o mesmo está devendo para outro traficante conhecido como “Savinho”, e que teria sido o Savinho quem teria desferido os disparos de arma de fogo. Ele estava ainda na companhia de outro comparsa, que não foi identificado. Após os disparos, os criminosos tomaram sentido ignorado, bem como o “Igor” que seria o alvo do atirador.

A vítima foi socorrida posteriormente por uma unidade do SAMU, sendo conduzida para a Unidade Hospitalar – HMMN, onde passou por atendimento médico. O caso foi informado ao delegado plantonista da 8ª COORPIN, Júlio Telles, que abriu um inquérito policial para apurar a motivação e autoria do fato, que será encaminhado para o delegado titular do referido município, Willian Telles, que dará continuidade às investigações. [Por: Cloves Neto/Liberdadenews]


Nenhum comentário:

Postar um comentário