Sul da Bahia: Homem é morto a tiros quando bebia com amigos após partida de futebol. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Sul da Bahia: Homem é morto a tiros quando bebia com amigos após partida de futebol.


Um homem é morto na noite deste domingo (18/11), o crime aconteceu ao lado de um bar em frente ao estádio municipal, no bairro Novo Prado em Itamaraju. De acordo com as informações, a vítima que foi identificada sendo João Vitor, foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo, onde atingiu cabeça, pescoço e outras partes do corpo onde veio a óbito no local. 

João Vitor estava com seus amigos bebendo bebidas alcoólicas após assistir um jogo da seleção no estádio. Homens armados chegaram abordo de uma motocicleta e efetuando vários disparos contra João. 

Colegas dele acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que veio mais a vítima já estava sem sinais vitais, A Polícia militar foi acionada para registro de ocorrência outras viaturas se encontra fazendo rondas para tentar localizar os indivíduos. A Polícia Civil foi notificada para levantamento cadavérico, o servidor Anderson Barbosa deverá realizar a remoção do corpo. [Por-Alexsandro Vieira e Maurilio Garcia/Cocobongo]


Nenhum comentário:

Postar um comentário