Sul da Bahia: Jovem é sequestrado em Nova Viçosa e executado a tiros no município de Caravelas - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 24 de novembro de 2018

Sul da Bahia: Jovem é sequestrado em Nova Viçosa e executado a tiros no município de Caravelas


Por volta das 10h00 desta sexta-feira, 23 de novembro, a Polícia Civil de Caravelas recebeu informações de que um corpo ainda não identificado, foi encontrado no meio de uma plantação de eucaliptos, próximo ao Km 60, nas imediações do povoado de Espora Gato. Chegando ao local, a equipe liderada pelo delegado Gilvan de Meireles, realizou o levantamento cadavérico.

No local foi encontrado um corpo em decúbito ventral, trajando calça jeans, camisa azul com estampa frontal e meia social preta, sem calçado, com uma marca de disparo de arma de fogo nas costas e uma na cabeça. A vítima foi identificada como sendo, Marco Aurélio Lírio Marrane, 24 anos de idade. Segundo a Polícia Civil, o Marco Aurélio estava residindo em Nova Viçosa há dois meses.

Ainda segundo investigações da polícia, testemunhas ligadas à vítima disseram que no dia anterior foram até a casa de Marco Aurélio em Nova Viçosa e encontrou a casa arrombada e Marco Aurélio não se encontrava. Hoje pela manhã, focaram sabendo que ele havia sido encontrado morto na zona rural da cidade de Caravelas.

Há informações que a vítima é oriundo da cidade de Linhares, no Espírito Santo, e que estaria envolvido em ações ilícitas na cidade capixaba. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias do homicídio consumado. [Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews]


Nenhum comentário:

Postar um comentário