Sul da Bahia: Um morto e quatro feridos em acidente entre dois veículos na BA 290 próximo ao Aeroporto - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Sul da Bahia: Um morto e quatro feridos em acidente entre dois veículos na BA 290 próximo ao Aeroporto


No início da tarde desta segunda-Feira (05), por volta das 14h00, a Polícia Rodoviária Estadual recebeu informações de um acidente grave, envolvendo dois veículos na BA 290, no Km 53, na rotatória que liga a BA com a zona rural dos municípios de Teixeira de Freitas, Alcobaça e Caravelas, próximo ao Aeroporto. O acidente envolveu um veículo de modelo Toyota/Hilux, de cor preta, placa policial ODD 3887 e um veículo modelo Fiat/Uno, de cor verde, placa policial MPA 3887.



O Toyota era conduzido por Antônio Marcos Robett Koehaer, 42 anos, e trafegava sentido Teixeira de Freitas para a cidade de Alcobaça, quando foi surpreendido pelo Uno, que era conduzido por João Pereira dos Santos, conhecido como “Ferrugem”, 58 anos de idade. Além do "Ferrugem", outras quatro pessoas estavam no Fiat/Uno. O Ferrugem morreu no local, os outros foram socorridos ao HMTF. Dois dos ocupantes foram identificados apenas por Adilson e "Carequinha", que sofreram fraturas nos braços e pernas.

Os outros dois ainda não foram identificados, e sofreram lesões leves. O SAMU esteve no local, e prestou socorro às vítimas. Na Hilux estava dois ocupantes, que não nada sofreram, devido aos Air-Bergs do veículo terem sido acionados, e os protegeram do impacto, além de estarem com o cinto de segurança. A PRE preservou o local do acidente até a chegada da delegada plantonista, Maria Luíza, e os Investigadores Antônio (Tuka), e Rodrigo.

A delegada solicitou perícia, a qual foi realizada pelos peritos Danilo e Sandro. Assim que foi realizado o levantamento cadavérico e a perícia de ação violenta, o corpo foi removido ao IML, logo após ter sido retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros. Após necropsia, o corpo foi liberado aos familiares para velório e sepultamento. O João Pereira “Ferrugem” era muito querido por todos no Bairro Nova América, onde morava. O local do velório, e o horário do sepultamento ainda serão definido pelos familiares, que estão em estado de choque com ocorrido. Um inquérito foi aberto para apurar as causas do acidente. [Por: Cloves Neto/Liberdadenews]

Nenhum comentário:

Postar um comentário