SUL: Homem é morto supostamente por engano em Nova Viçosa-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 11 de novembro de 2018

SUL: Homem é morto supostamente por engano em Nova Viçosa-BA.


O crime aconteceu na noite deste sábado, dia 10 de novembro, no interior de um estabelecimento comercial (bar), na avenida Oceânica, região central de Nova Viçosa e a vítima foi Antônio Marcos Santos da Silva, o “Marquinhos”, de 32 anos.

Testemunhas disseram à Polícia Militar, primeira força de segurança chegar no local do assassinato, que a vítima bebia em companhia de amigos, quando dois elementos desconhecidos chegaram numa moto, o carona desceu de arma em punho e efetuou os disparos à queima roupa.

Antes de deixar o local, ainda segundo testemunhas, um dos bandidos teria falado em voz alta que o ataque havia vitimado a pessoa errada. Em seguida os assassinos deixaram o local em alta velocidade.

Ainda na noite deste sábado (10), após guia expedida pelo plantão regional da 8ª Coorpin, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas. O inquérito do caso será repassado às mãos do delegado Marco Antônio Neves, titular da Polícia Civil no município de Nova Viçosa, que seguirá com as investigações objetivando identificar os autores do crime. (Da redação TN)


Nenhum comentário:

Postar um comentário