SUL: Jovem é assassinado a pauladas em Itanhém-BA, acusado tem problemas mentais e era cuidado pela vítima. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 6 de novembro de 2018

SUL: Jovem é assassinado a pauladas em Itanhém-BA, acusado tem problemas mentais e era cuidado pela vítima.


No início da manhã desta terça-feira (06), sendo por volta das 06h00 da manhã, policiais do 2º Pelotão da 44ª CIPM, lotados na cidade de Itanhém, receberam informações sobre um homicídio consumado na Rua Novo Mundo, no Bairro Monte Santo. Uma guarnição se deslocou para averiguação, e quando chegaram ao local, confirmaram os fatos.



A vítima foi identificada como sendo, Bruno Santos Gama, 19 anos de idade, que teria sido vítima de pauladas na cabeça, quando dormia. O acusado, que foi identificado como Ramon Santos Porto, 30 anos de idade, sofre de transtorno mental, e a vítima estaria tomando conta do Ramon, a pedido dos familiares. O autor fugiu do local após o crime.

Uma diligencia foi iniciada no intuito de localizar o acusado, sendo solicitado reforço para a guarnição do PETO da 44ª CIPM, que se deslocou da cidade de Medeiros Neto para dar apoio na captura do acusado, que foi localizado posteriormente com informações de populares. O autor foi encontrado em cima da laje de uma residência, com um pedaço de madeira, e tentou agredir os policiais.

Um dos policiais tentou imobilizar o acusado, vindo a cair da referida laje, junto com o autor, que depois foi contido pelos militares. O Soldado Alan, que caiu da laje, sofreu uma fratura na clavícula, em decorrência da queda. O PM recebeu atendimento em uma unidade de saúde, que requisitou a sua transferência para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde terá que passar por procedimento cirúrgico.

O delegado Willian Telles, substituto da cidade de Itanhém foi informado sobre o homicídio, e solicitou uma pericia ao DPT, bem como a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas. Um inquérito foi aberto para apuração do crime. O acusado deverá ser transferido para a carceragem da 8ª COORPIN, onde deverá ficar custodiado até a justiça definir o que será feito sobre o caso. O acusado poderá ser internado em uma unidade especializada de tratamento contínuo. [Por: Cloves Neto/Liberdadenews]

Nenhum comentário:

Postar um comentário