SUL: Jovem é encontrado morto 12 dias após desaparecimento em Porto Seguro-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

SUL: Jovem é encontrado morto 12 dias após desaparecimento em Porto Seguro-BA.


Após uma denúncia anônima, foi encontrado, por volta das 14h30 de quarta-feira (31), no bairro Mangabeira, na zona rural de Porto Seguro, o corpo de Anderson Lobo dos Santos, 26 anos. Ele estava desaparecido desde o dia 19 de outubro.


O corpo, já em estado de putrefação, estava em uma cova rasa, dentro de um saco plástico, com as mãos amarradas. A tia de Anderson fez o reconhecimento. O jovem morava com a família no bairro Cambolo e foi visto pela última vez no dia 19, quando saiu de casa, na companhia de um amigo, para ir a uma festa no Vila Parracho. O amigo relatou à família, que por volta das 23h30, Anderson decidiu deixar o local, não informando para onde iria. Esta foi a última vez que foi visto com vida.

A mãe de Anderson fez uma campanha nas redes sociais pedindo informações sobre o paradeiro do filho. Ela chegou a pedir que informassem onde estava o corpo para que pudesse enterrá-lo com dignidade. “Toda mãe tem o direito de sepultar seu filho”, postou.

Ainda pelas redes sociais, a família comunicou, nesta quinta-feira (1º), que o corpo de Anderson está sendo velado no cemitério municipal de Porto Seguro. O sepultamento está marcado para as 10h. “Estou em luto, toda a família também está, mas preciso continuar agradecendo o seu apoio, nossas orações, os compartilhamentos das mensagens, o trabalho de busca que a polícia realizou. Tudo isso contribuiu para que essa mãe tivesse esse reencontro com o tão amado e pra sempre inesquecível filho”, escreveu a mãe de Anderson em sua rede social. [Noticias do Sul da Bahia]


Nenhum comentário:

Postar um comentário