Tanhaçu-BA: Mais de 60 cabeças de gado aparecem mortas em fazenda, mistério continua. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Tanhaçu-BA: Mais de 60 cabeças de gado aparecem mortas em fazenda, mistério continua.


Tempestades, acompanhadas de raios, vêm causando a morte de vários animais em fazendas de todo o país, mas, existem alguns casos que são enigmáticos, onde a causa da morte, a princípio, é difícil de ser comprovada. 
Este seria o “script” de um caso ocorrido na manhã desta terça-feira (13) no município de Tanhaçu, mais precisamente na região da Fazenda Pica-pau. Segundo informações colhidas junto a moradores do local pelo 97News, mais de 60 cabeças de gado já morreram desde as primeiras horas da manhã. 

O mistério é cada vez maior, porque, primeiramente não caiu uma chuva acompanhada de raios nas últimas 12 horas, então, o motivo das mortes sucessivas ainda não foi desvendado. “É assustador, pois o gado continua morrendo até agora. Não dá para entender uma coisa dessas”, expressou uma moradora que preferiu não se identificar, a qual estava muito assustada. 

Especula-se que uma das causas prováveis é que os animais tenham consumido ração envenenada, mas somente com a chegada de técnicos e veterinários que estão a caminho do local isso poderá ser atestado. Ataque de outros animais e até de morcegos estaria, a princípio, descartada, pois o gado não apresentava ferimentos evidentes. Até lá, o mistério continua, o que vem deixando os moradores cada vez mais intrigados. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário