Teixeira de Freitas-BA: Aos gritos de "Polícia" criminoso invade casa e mata jovem a tiros. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Teixeira de Freitas-BA: Aos gritos de "Polícia" criminoso invade casa e mata jovem a tiros.


A Polícia Militar (87ª CIPM de Teixeira de Freitas) foi informada de um homicídio, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 08 de novembro, na Rua Osmundo Muniz Cordeiro, no Bairro Castelinho. O CICOM informou o caso a uma guarnição do 2° Pelotão, e os militares se dirigiram ao local do crime para as devidas providências.
Chegando ao local, por volta das 03h30 da madrugada, a guarnição confirmou o homicídio, cuja vítima foi identificada como sendo Marcos da Rocha Aguiar, 22 anos de idade. A esposa da vítima relatou que estava dormindo com seu marido, quando um indivíduo pulou o muro armado identificando-se como "polícia" e atirou contra o Marcos, que não teve chance de se defender.

Após efetuar os disparos, o criminoso evadiu-se em uma motocicleta não identificada. A vítima foi atingida por vários tiros na cabeça e um disparo atingiu o braço direito. Foi encontrado na residência um desfilador com substâncias semelhante à maconha. O Núcleo de Homicídio, comandado pelo delegado Júlio César Telles, juntamente com o DPT, realizaram o levantamento cadavérico e a perícia de local de crime.

O corpo foi removido ao IML, onde passará por necropsia. Segundo informações preliminares, a vítima trabalhava e não tinha passagem na polícia. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime. [Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews]


Nenhum comentário:

Postar um comentário