Tragédia em Serrinha-BA: Colisão entre ônibus escolar de Euclides da Cunha e carreta deixa mortos e dezenas de feridos. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 25 de novembro de 2018

Tragédia em Serrinha-BA: Colisão entre ônibus escolar de Euclides da Cunha e carreta deixa mortos e dezenas de feridos.


Colisão de ônibus escolar de Euclides da Cunha com carreta deixa mortos e feridos na BR 116/Norte, em Santa Bárbara – Bahia. O acidente aconteceu no final da manhã deste domingo, 25, trecho entre as cidades de Serrinha e Santa Bárbara.

De acordo com as informações que estão se propagando por redes sociais, um dos mortos seria um dos integrantes da Faneob - Fanfarra do Educandário Oliveira Brito - que viajavam em um ônibus escolar; outro morto seria o motorista da carreta que ficou preso entre as ferragens. Mais dois integrantes da fanfarra estão gravemente feridos.

As circunstâncias da colisão ainda não são claras. Sabe-se, até então, que o ônibus colidiu frontalmente e que o ônibus tombou lateralmente após o impacto, arremessando alguns ocupantes para às margens da rodovia federal.

O trânsito no local ficou complicado. As vítimas sobreviventes estão sendo levadas para hospitais das cidades vizinhas. Conforme-se observa nas imagens, os dois veículos ficaram com a parte frontal destruídas. [Fonte Euclides da Cunha]





Um comentário: