VÍDEO: Assaltantes são recebidos a tiros por dono de empresa; assista - MACAUBENSE LIFE

Agora

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

VÍDEO: Assaltantes são recebidos a tiros por dono de empresa; assista


Um homem vestido de agente de endemias do município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, tentou assaltar uma empresa de internet no bairro Araturi. Armado, o assaltante chegou a fazer um funcionário refém, com a ajuda de um comparsa, mas foi surpreendido pelo dono do estabelecimento, que tem porte de arma, e atirou contra os suspeitos. O caso ocorreu na manhã dessa segunda-feira (12/11) e a ação foi registrada por câmeras de segurança.


O proprietário, que não quis se identificar, mora numa residência ao lado da empresa e acompanhou a abordagem pelo sistema de monitoramento. “Eu estava me arrumando pra ir trabalhar e vi tudo. Já que meu funcionário estava refém, eu tinha que esperar. Fiquei esperando o momento certo para agir”, relatou. “Eles perguntaram para o meu funcionário ‘cadê o dono?,cadê o dono'”, disse, revoltado.

Segundo ele, um dos suspeitos abordou um funcionário se identificando como agente de endemias – ele usava uma farda e estava com uma prancheta. Logo após, apareceu um outro homem, carregando um saco de pão e logo mostrou uma arma para a vítima.

O local costuma registrar assaltos, de acordo com o empresário. Por isso mesmo, diz ele, foram instaladas as câmeras. A insegurança na região também levou o proprietário a conseguir um porte de arma.

Troca de tiros
Após perceber um descuido dos suspeitos, o dono do local resolveu atirar em direção a eles. Houve troca de tiros. Os homens fugiram e ninguém ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário