Vídeo registra momento em que caminhoneiro em alta velocidade desvia de carreta e evita colisão - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 24 de novembro de 2018

Vídeo registra momento em que caminhoneiro em alta velocidade desvia de carreta e evita colisão


Um vídeo que circula nas redes sociais registrou o momento em que um caminhão que seguia em alta velocidade se jogou para fora da pista para evitar a colisão com uma carreta que bloqueava a rodovia MT-240, entre os municípios de Alto Paraguai e Barra do Bugres (a 164 km de Cuiabá). Na cabine estava um casal com duas crianças, e segundo os populares no local houveram feridos.


No início do vídeo a pessoa que faz a gravação relata que a rodovia estava bloqueada por uma carreta, de cor prata, que não conseguia subir a estrada por excesso de peso. As duas pistas estavam fechadas e outros veículos pararam no acostamento.

Segundos depois o caminhão branco se aproxima em alta velocidade. Exaltado, e prevendo o acidente, a pessoa que grava então começa a se expressar com palavrões. O veículo de cabine branca então sai da pista, invadindo a lateral, e para após cair em um declive.

Com a colisão a carga quase tombou. Os ocupantes então começam a pedir socorro e uma mulher informa os populares no local que haviam crianças dentro do veículo. Algumas pessoas se reúnem em volta do caminhão e ajudam a retirar as duas crianças.

Eles conseguem depois abrir a porta direita e a mulher consegue sair. Eles especulam, no momento, que ela teria lesionado seu braço. O condutor do caminhão não sai e os populares começam a falar que poderia estar preso. Ainda não há confirmação dos bombeiros sobre os feridos. Assista abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário