Wagner-BA: Homem não aceita fim de casamento dar murro em ex-mulher e quase morre linchado por populares em festa. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Wagner-BA: Homem não aceita fim de casamento dar murro em ex-mulher e quase morre linchado por populares em festa.


Uma jovem identificada por Kamyla Pereira Barbosa, 21 anos, foi agredida no rosto na última sexta-feira, 16 de novembro de 2018, na cidade de Wagner-BA, o ex- companheiro é o suspeito de ter cometido o crime.

A vítima relatou ao Calmon Notícias que o ex-companheiro com quem ela tem um filho de 2 anos, não aceita o fim do relacionamento e pela segunda vez, a agrediu. Ainda segundo ela, o homem foi até uma festa onde ela estava junto com um irmão e o pai, e tentou agredi-la usando uma faca, sendo que seu irmão tentou defende-la e também foi ferido no braço. O ex-companheiro ainda conseguiu acertar o rosto de Kamyla.

Ela contou também, que a população ficou indignada e teria tentado linchar o homem, mas ele teria fugido do local. Populares atearam fogo em uma moto que pertencia ao suspeito.

Nossa redação manteve contato com a polícia militar de Wagner, e tivemos a confirmação da veracidade do Caso. A polícia informou que foi feito diligências naquela noite para tentar localizar o agressor, mas sem sucesso. O policial que estava no plantão ressaltou que a vítima já teria registrado queixa anteriormente, por conta de outra agressão, mas ele disse que depende de decisão da justiça para que ela possa ter medidas protetivas. A jovem teme por sua vida! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário