Afastado pela Globo, Renato Aragão aceita convite de Carlos Alberto de Nóbrega - MACAUBENSE LIFE

Agora

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Afastado pela Globo, Renato Aragão aceita convite de Carlos Alberto de Nóbrega


Fora da TV por decisão da Globo, o humorista Renato Aragão aceitou o convite feito por Carlos Alberto de Nóbrega e participará em 2019 de um episódio do “A Praça é Nossa”, do SBT.

Nóbrega contou ao site “NTV” que fez o convite a Renato Aragão, o Didi, quando estava no programa “Lady Night” e que logo depois da exibição da sua entrevista, o amigo lhe ligou.

“Já falei com ele, ele ligou pra mim no dia seguinte [à exibição da entrevista no Lady Night]. Renato falou: ‘Carlinhos, a hora que você quiser eu vou’. Mas só falta um programa pra gravar neste ano. Então na volta das férias, provavelmente no meu aniversário [em 12 de março] ou quando eu completar 65 anos de carreira, certamente o Renato vai estar presente”, disse.

Sobre uma possível liberação da Globo, já que Renato continua com contrato com a emissora, o humorista do SBT acredita que não haverá dificuldade em conseguir. “Tenho um relacionamento maravilhoso com o pessoal da Globo. Há dois anos fui gravar o Tá no Ar, na época em que a Globo não liberava ninguém. Fui uma exceção e fui muitíssimo bem tratado, alguns diretores foram até o estúdio para me cumprimentar”, falou.

Um comentário:

  1. esse safado velho não tem mais graça, o tempo dele já passou que porra ele quer mais???

    ResponderExcluir