ALERTA: Desafio do desodorante pode ter levado jovem à morte no sul da Bahia. - MACAUBENSE LIFE

Agora

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

ALERTA: Desafio do desodorante pode ter levado jovem à morte no sul da Bahia.


A polícia vai investigar se a morte de um adolescente, no fim da noite de quinta-feira (20), na cidade de Eunápolis, foi em decorrência do 'desafio do desodorante', proposto na internet.

Marcos Vinícius de Paula Santos, foi encontrado desacordado, no quarto da casa onde morava com os tios, na Rua Marcílio Dias, bairro Pequi. Ele chegou a ser levado para o Hospital Regional, mas já chegou morto.

Em uma das mãos do garoto, havia um frasco de desodorante. Informação preliminar do Instituto Médico Legal, obtida pelo site Radar 64, confirma que a causa da morte foi asfixia, mas ainda não está clara se foi provocada por ingestão de aerossol, substância composta por gases tóxicos. "Os amigos contaram que o desafio consistia em inalar aerossol, fechar boca e nariz e tentar aguentar o máximo de tempo possível sem respirar”.

ALERTA AOS PAIS - O caso volta a lançar luz sobre "desafios" que circulam em vídeos pela internet e têm nas crianças suas principais vítimas. Alguns youtubers fazem diferentes desafios que consistem em inalar a substância. Os vídeos circulam pelas redes sociais. [Foto reprodução youtube]

Nenhum comentário:

Postar um comentário