Assaltante de Guanambi-BA morre após entrar em confronto com a PM - MACAUBENSE LIFE

Agora

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Assaltante de Guanambi-BA morre após entrar em confronto com a PM


Um homem, identificado como Noelton Oliveira Barreto, conhecido como “Noelton do Beija-Flor”, idade não informada, morreu na madrugada desta sexta-feira (28), após entrar em confronto com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste) e SOINT do 17º BPM, durante abordagem ocorrida na rua Floriano Peixoto, no bairro Corante, em Palmas de Monte Alto (BA).

De acordo com informações preliminares obtidas pelo Portal Vilson Nunes, a polícia recebeu uma denúncia anônima de que o referido indivíduo, acusado de vários assaltos de celulares, motos e carros em Guanambi e várias cidades da região, estava na residência citada. Ao chegar no local, as guarnições foram recebidas a balas e tiveram que reagir a injusta agressão. Durante o tiroteio, o criminoso foi baleado. Ele recebeu socorro e foi encaminhado ao Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira, no entanto, não resistiu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser feito exame de necropsia.

Os policiais militares ainda realizam diligências na região para prender um segundo envolvido que conseguiu fugir pelo matagal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário