BA: Trecho de Livramento a Brumado está sendo recuperado com camada asfáltica. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 1 de dezembro de 2018

BA: Trecho de Livramento a Brumado está sendo recuperado com camada asfáltica.


Motoristas que trafegam pela BA-148 entre Livramento de Nossa Senhora e Brumado, em alguns trechos, estão tendo que aguardar por alguns minutos para continuarem viagem. Isso porque em um longo trecho foi instalado o sistema de 'pare e siga' que estará funcionando durante todo o período de recuperação daquela rodovia. Pelo menos os 65 km de Brumado a Livramento está recebendo uma nova camada asfáltica e a previsão é que fique tudo pronto até o final de janeiro. 
Para evitar possíveis acidentes no trecho, a empresa encarregada da Obra solicita aos motoristas que tomem os seguintes cuidados: atenção para o material solto na pista, este quando projetado, pode vir a quebrar o parabrisa e causar danos físicos ao condutor e/ou passageiros; respeitar a velocidade máxima de 40km; manter a distância mínima de 300m por veículo; e obedecer a sinalização. 

Em janeiro deste ano o Governador do Estado, Rui Costa, durante visita à Livramento, anunciou R$ 22 milhões em investimentos para 159 quilômetros das rodovias BA-148 (Brumado a Livramento) e 152 (Livramento a Caturama), no sudoeste baiano. [Via L-12 Sudoeste]




Nenhum comentário:

Postar um comentário