Barreiras-BA: Grave acidente na BR-135 deixa uma pessoa morta e dois feridos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Barreiras-BA: Grave acidente na BR-135 deixa uma pessoa morta e dois feridos


Por volta das 00:30h desta quarta-feira (26), aconteceu um grave acidente na BR-135 altura do Km 164 proximidades do Conjunto Penal de Barreiras.

Segundo informações colhidas no local, por algum motivo o motorista do veículo Fiat/Strada que seguia sentido Riachão das Neves, perdeu o controle da direção, saindo da pista colidindo e arrancando duas árvores. Havia três ocupantes no carro.

Uma ambulância do SAMU prestou socorro às vítimas, sendo que o condutor estava bastante ferido e foi encaminhado para o Hospital do Oeste. Uma das ocupantes teve ferimentos leves. Infelizmente uma mulher que foi identificada por parentes que compareceram local como Jucivânia Maria Santana Silva, conhecida como “Professora Jucivânia”, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Foi necessário uma equipe especializada do Corpo de Bombeiros para resgatar a vítima das ferragens. Policiais do Departamento de Polícia Técnica de Barreiras fizeram o trabalho pericial. O corpo da vítima foi encaminhado pelo rabecão para o necrotério do DPT. A Polícia Rodoviária Federal registrou o grave acidente. [BlogBraga/ Repórter Paiva]





Nenhum comentário:

Postar um comentário