Barreiras-BA: Homem é morto a tiros em frente a mercado e deixa populares assustados. - MACAUBENSE LIFE

Agora

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Barreiras-BA: Homem é morto a tiros em frente a mercado e deixa populares assustados.


Um homicídio aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (20), por volta das 17:40h na rua Serra Negra no bairro Vila Rica em Barreiras. Um homem identificado como Luiz da Silva, de 55 anos, natural de Riachão das Neves foi morto com vários tiros em frente a um supermercado.

De acordo com informações passadas à polícia, um homem ainda não identificado que estaria em um veículo VW/Gol branco, teria chegado no local saído do carro e feito diversos disparos contra a vítima que morreu na hora. Populares bastante assustados diante da cena, acionaram o SAMU que ao chegar no local apenas pôde constatar o óbito de Luiz da Silva.
Uma guarnição da 84 CIPM isolou a área até a chegada do delegado de plantão, Dr. Francisco Carlos de Sá e posteriormente uma equipe do Departamento de Polícia Técnica que fez a perícia do corpo. Logo após todo trabalho pericial, o corpo foi encaminhado para o necrotério da Polícia Técnica. A Polícia iniciou as investigações, e uma das linhas seria uma provável vingança. [BlogBraga/ Repórter Paiva]


Nenhum comentário:

Postar um comentário