Barreiras-BA: Motorista morre após bater contra árvore e capotar carro na Serra do Saco - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 30 de dezembro de 2018

Barreiras-BA: Motorista morre após bater contra árvore e capotar carro na Serra do Saco


Um grave acidente aconteceu na manhã deste domingo (30), por volta das 08:15h na BR-242 proximidade do povoado Bela Vista que fica pouco depois da Serra do Saco sentido Salvador/BA.

De acordo com informações, o condutor da caminhonete Mitsubishi L200 Triton, identificado como Fábio Souza Santos, seguia em viajem sentido Barreiras quando em uma reta perdeu o controle da caminhonete saiu da pista e bateu violentamente contra uma árvore vindo a capotar em seguida. Pista molhada pode ter contribuído para o acidente.

Além do condutor que infelizmente veio a óbito no local estava atrelado ao cinto de segurança e teve o air-bag acionado, mas mesmo assim não resistiu. No veículo estava sua namorada que teve ferimentos leves e foi atendida por uma equipe do SAMU.

Não houve interdição no tráfego, apenas lentidão e atenção por parte dos condutores. A Polícia Rodoviária Federal sinalizou o local e registrou o acidente. Era aguardada uma equipe da Polícia Técnica para a perícia no local e remoção da vítima fatal para o necrotério do DPT em Barreiras. Um forte temporal aconteceu durante os procedimentos de remoção. [BlogBraga/ Repórter Paiva]




Nenhum comentário:

Postar um comentário