Bom Jesus da Lapa-BA: Criminosos roubam carreta e fazem motorista refém em cativeiro. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Bom Jesus da Lapa-BA: Criminosos roubam carreta e fazem motorista refém em cativeiro.


Um motorista de uma carreta volvo FH de placa PLI4427, ano de 2018, de cor branca, de uma empresa de Alimento da cidade de de Itabuna-Bahia, foi mantido em cativeiro nesta quarta-feira (19), depois de ter seu veículo roubado por 3 homens na BR 349, sentido Santa Maria da Vitória, próximo ao Projeto Formoso, zona rural de Bom Jesus da Lapa.

De acordo a Polícia Civil da 24ª CIPM de Bom Jesus da Lapa, que investiga o crime, o caminhão foi abordado próximo ao posto Formoso, quando fez uma frenagem brusca e parou, dois homens apareceram e anunciaram o assalto. E um dos assaltantes estava com um revolver calibre 38, e o segundo conduziu o veículo.

Ainda de acordo a Polícia Civil, para parar o veículo, os autores subiram no caminhão no momento que em que a vítima diminuiu a velocidade no quebra-mola, então desconectaram o engate rápido da carroceria, fazendo com que as rodas travassem e causasse a frenagem brusca. Posteriormente, tomaram o veículo e retornaram para a cidade de Bom Jesus, e um terceiro indivíduo entrou entrou também no veículo, com uma camisa cinza cobrindo o rosto. Então tomaram a rodovia BA 160, sentido Paratinga, onde a vítima ficou em cativeiro das 6h das até às 14h30h, onde foi vigiado pelo sujeito que usava a camisa cinza sobre o rosto.

O caminhão não estava carregado, e o motorista notou que o sotaque dos assaltante é da região. [Notícias da Lapa]


Nenhum comentário:

Postar um comentário