Brejolândia-BA: Motorista sobrevive após carreta bitrem tanque tombar no oeste. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Brejolândia-BA: Motorista sobrevive após carreta bitrem tanque tombar no oeste.


Um motorista de 51 anos ficou ferido após tombar uma carreta bitrem carregada de óleo vegetal. O acidente ocorreu na quinta-feira, 27, na BA-172, no município de Brejolândia (a 750 quilômetros de Salvador).

O acidente ocorreu no povoado de Volta da Lagoa, após o motorista perder o controle da direção e tombar o veículo na rodovia. Durante o acidente, um dos vagões da carreta se desprendeu e interditou a rodovia. O óleo que era transportado vazou e ficou espalhado na pista.

Já a outra parte do veículo tombou para o acostamento, e o motorista ficou preso na cabine. Os moradores do local conseguiram tirar a vítima de dentro da carreta, e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Ibotirama. De acordo com informações do site Gazeta 5, uma equipe do 17º Grupamento de Bombeiros Militar foi acionada para tentar conter o vazamento, já que o óleo no asfalto poderia causar novos acidentes. Não há informações sobre as causas do acidente nem sobre o estado de saúde atual do motorista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário