Caetité-BA: Homem de Livramento que estava desaparecido é encontrado morto, suspeita de suicídio. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Caetité-BA: Homem de Livramento que estava desaparecido é encontrado morto, suspeita de suicídio.


Um homem identificado como Edmundo Júlio da Silva, de 49 anos, natural de Livramento de Nossa Senhora, foi encontrado morto, no inicio da manhã desta segunda-feira (10), por volta das 06:00h, na cidade de Caetité. 
Um primo de Júlio relatou a reportagem do Livramento Manchete, que o mesmo sofria de depressão em virtude de problemas familiares. O homem estava desaparecido desde o último sábado (08), seu corpo foi localizado pendurado numa corda em uma árvore, por funcionários do CAPS – Centro de Referência da Assistência Social, na Avenida Ernesto Geisel Sobrinho, no Bairro Santo Antônio, em Caetité. Há suspeita que Edmundo teria cometido suicídio. 

O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar o levantamento cadavérico, depois dos procedimentos periciais, o corpo foi encaminhado para o IML de Guanambi. A mãe de Edmundo, a senhora Eva Maria da Silva, de 84 anos, é moradora da comunidade de Sítio Novo, zona rural de Livramento. Ele era casado e deixa dois filhos. O sepultamento será realizado nesta terça-feira (11), ás 09:00h da manhã, em Caetité.


Nenhum comentário:

Postar um comentário