Caetité-BA: Jovem morre após cair de moto em alta velocidade na BR-030, bateu em barranco. - MACAUBENSE LIFE

Agora

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Caetité-BA: Jovem morre após cair de moto em alta velocidade na BR-030, bateu em barranco.


Um jovem de 19 anos, identificado como João Lucas Torres, morreu depois de perder o controle da direção de uma moto, bater em um barranco e sofrer uma queda, que o lançou a alguns metros, quando trafegava pela BR-030, nas proximidades da localidade de Peri-Peri, zona rural de Caetité. 
De acordo com informações obtidas pelo Sudoeste Bahia, o acidente aconteceu por volta das 17hs deste domingo (09). Conforme registro policial, João Lucas retornava da comunidade da Palmeira na companhia de outros motociclistas, quando perdeu o controle da moto. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu 192) foi solicitado para prestar os primeiros socorros à vítima e no local do acidente, foi constatado que o jovem sofreu traumatismo craniano. 

Após ser socorrido, João Lucas foi encaminhado, em estado de inconsciência, até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24hs) em Caetité. Devido a gravidade do caso, ele foi transferido para o Hospital Regional de Guanambi (HRG). Na unidade hospitalar, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu por volta das 19hs. 

O corpo do jovem foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para necropsia, sendo em seguida liberado para família. A perícia técnica compareceu ao local do acidente e realizou os trabalhos investigativos, que devem apontar as causas do acidente. A motocicleta da vítima foi removida até o pátio da Delegacia Territorial de Caetité.

Nenhum comentário:

Postar um comentário