Coite-BA: Homem entra debaixo de caminhão que cedeu em calçamento e fica prensado. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Coite-BA: Homem entra debaixo de caminhão que cedeu em calçamento e fica prensado.


Um homem que não tivemos acesso a sua identidade pode considerar que já recebeu seu presente de natal, ter saído ileso depois de ter ficado alguns minutos prensado entre a ferragem de um caminhão e o calçamento na Rua Gregório Amâncio, conhecida Rua do Projeção, em Conceição do Coité.

Tudo aconteceu quando ele passava pela rua e viu o dono do caminhão e outras pessoas tentando retirar o veículo, cujo pneu dianteiro do lado direito desceu, após o calçamento por onde passa a rede de esgoto ceder.

Segundo informações, a vítima na tentativa de querer ajudar se arrastou sob o caminhão para colocar pedaços de madeira e macaco para que fosse levantado e neste momento o carro cedeu ainda mais e ficou sobre seu corpo, desesperado começou a pedir socorro e as pessoas que estavam próximo do local também ficaram apavoradas, até que alguém teve a ideia de chamar uma empilhadeira para levantar a cabine e conseguiu retirar o rapaz e o mesmo foi conduzido ao hospital mas não foi constatado lesão grave. [Calila Notícias]


Nenhum comentário:

Postar um comentário