Colisão entre motos deixa três feridos no distrito do Junco em Jacobina-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Colisão entre motos deixa três feridos no distrito do Junco em Jacobina-BA


Uma colisão entre duas motos ocorrida na noite desta terça-feira, 25, na BR-324, trecho do distrito do Junco, no município de Jacobina, deixou três pessoas ferias. Segundo disseram alguns populares, o condutor de uma moto CB 300 colidiu na traseira de uma Pop, que seguida com um casal.

Os três sofreram ferimentos no acidente e tiveram que ser socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um pronto-socorro em Jacobina. Um vídeo que circula nas redes sociais, gravado momentos depois do acidente, mostra um dos motociclistas ferido e caído na margem da rodovia. Desorientado e sangrando na cabeça, braços e perna, ele tenta se levantar, mas não consegue e acaba sentando entre os curiosos que o filmam. Nas imagens, a vítima aparenta ser um jovem. Porém, até o fechamento da matéria, a identidade dele e dos outros dois feridos não haviam sido divulgadas.

Apesar de aparentemente não terem sofrido ferimentos graves, o estado de saúde das três vítimas é desconhecido. A redação não obteve mais detalhes sobre as circunstâncias do acidente. [Fonte: Jacobina Notícias]


Nenhum comentário:

Postar um comentário