Conquista-BA: Suspeito de assaltar 7 ônibus em menos de 24 horas é preso - MACAUBENSE LIFE

Agora

sábado, 1 de dezembro de 2018

Conquista-BA: Suspeito de assaltar 7 ônibus em menos de 24 horas é preso


Nos últimos dias 28 e 29 de novembro, foram registrados cerca de 7 ocorrências de assalto á ônibus em Conquista em diversas localidades da Zona Oeste, área de atuação da 78 CIPM, em que o autor era sempre descrito com as mesmas características (moreno, de barba, trajando bermuda e boné). Nessa sexta-feira(30/11),uma operação foi montada pela PM com intuito de identificar e prender o autor dos crimes.


Diante disso, no momento em que os prepostos desta Cia realizavam rondas, por volta das 20:40hrs, ouviram no rádio o alerta do CICOM que informava mais um roubo à coletivo, nas proximidades da Av. Macaúbas. Minutos depois uma nova ação do criminoso em um novo ônibus na Av. Brumado, próximo ao Moinho Sudoeste, foi informada.
De posse das informações, os Policiais Militares realizaram rondas e na altura da Av. Rondônia, bairro Ibirapuera encontraram o indivíduo com as características informadas, que foi realizado uma abordagem e durante a busca pessoal foi encontrada uma arma branca, tipo faca, utilizada para cometer os crimes.
O autor foi identificado em razão das imagens do circuito interno dos ônibus. Foi dado a voz de prisão à Lenilton Vargens Chaves, e o mesmo foi conduzido e apresentado no DISEP para serem tomadas as medidas cabíveis. [Fonte Blog do Léo Santos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário