Em Jacobina-BA mulher que matou marido à facada se entrega a polícia e alega legítima defesa. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Em Jacobina-BA mulher que matou marido à facada se entrega a polícia e alega legítima defesa.


Encontra-se presa na carceragem da 16ª Coorpin em Jacobina Patrícia da Cruz Santos, de 33 anos, réu confessa de ter matado seu companheiro em Jacobina no fim de semana. O crime ocorreu por volta do meio dia do último sábado, 01/11, na casa de número 40 da Estrada do Boiadeiro, bairro da Bananeira.

Na delegacia Patrícia disse em oitiva que agiu em legítima defesa e deu um único golpe com uma faca de mesa no peito de seu companheiro, Edcarlos de Jesus Silva, que morreu na hora. No relato feito ao delegado plantonista , Dr Tarcísio, ela relatou que durante um desentendimento momentâneo na cozinha da casa, seu marido lhe deu dois tapas no peito e ela então, valendo-se de uma faca de mesa , pois ela estava arrumando a mesa para o almoço, lhe desferiu um único golpe no peito de Edcarlos, que saiu cambaleando e caiu na sala de casa, onde morreu.

Após o crime Patrícia ficou no local e esperou a chegada da polícia, sendo presa em flagrante por policiais militares. Ela disse que o marido tinha comportamento violento e que as brigas eram constantes. O delegado relatou que a vítima não tinha nenhum inquérito policial em seu desfavor, no entanto havia contra Edcarlos uma queixa registrada em seu desfavor por um de seus vizinhos por ameaças e xingamentos. [Fonte: Bahia Acontece]


Nenhum comentário:

Postar um comentário