Ex-governador do ES, Gerson Camata é assassinado em Vitória - MACAUBENSE LIFE

Agora

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Ex-governador do ES, Gerson Camata é assassinado em Vitória


O ex-governador do Espírito Santo Gerson Camata foi assassinado na tarde desta quarta-feira (26) na Praia do Canto, em Vitória. O crime ocorreu em frente a um restaurante próximo à esquina das ruas Chapot Presvot e Joaquim Lyrio.
Segundo informações iniciais da Polícia Militar, o ex-governador foi alvejado por disparos de arma de fogo. O Samu chegou a ser acionado, mas Camata não resistiu aos ferimentos. Sobrinho do ex-governador, o policial rodoviário federal Edmar Camata foi ao local do crime e confirmou que a vítima é o ex-governador. O emedebista morava na Ilha do Frade, em Vitória, mas constantemente ia à Praia do Canto, também na Capital. Ele estava, de acordo com Edmar Camata, sozinho na hora do crime.

Aparentemente, foi uma execução, afirma o policial rodoviário federal. Às 18 horas, a Secretaria do Estado da Segurança Pública emitiu nota sobre o assassinato do ex-governador Gerson Camata e informou que a Polícia Civil está à procura do suspeito do crime. Denúncias podem ser feitas pelo 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad