Feira-BA: Morre no HGE quarta vítima do incêndio no residencial Iguatemi. - MACAUBENSE LIFE

Agora

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Feira-BA: Morre no HGE quarta vítima do incêndio no residencial Iguatemi.


Morreu às 5h40 desta sexta-feira (7), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, a quarta vítima do incêndio em um prédio de Feira de Santana, ocorrido na madrugada de terça (4). De acordo com informações do posto policial do HGE, Bruna Mile Ferreira Barbosa, de 24 anos, estava internada com queimaduras em 90% do corpo. Ela foi uma das quatro vítimas transferidas do Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, para o HGE.

Uma vítima, Neuciane Souza Brás, mãe da jovem de 20 anos que morreu ainda no local do incêndio, permanece internada no local, com queimaduras em 100% do corpo. Em nota, a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) confirmou a quarta morte relacionada ao incêndio.

As outras vítimas do acidente foram Bárbara Brás Pereira, de 20 anos, que morreu ainda no local do incêndio e foi sepultada na quinta-feira (6); Emilia Lima Ferreira, de 50 anos, que morreu na noite de terça, no HGE; e Jessica Ferreira Barbosa, de 25 anos, que teve óbito confirmado na noite de quarta-feira (5), também no HGE. G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário