Guanambi-BA: Homem é assassinado a tiros na zona rural - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Guanambi-BA: Homem é assassinado a tiros na zona rural


Um homem, identificado como Oziel Guedes, de 41 anos de idade, foi morto a tiros, na tarde desta sexta-feira (28), durante uma confusão passional, ocorrida na Vila de Ceraíma, na zona rural de Guanambi (BA).

De acordo com informações apuradas pelo Portal Vilson Nunes, por volta das 16h10, a vítima foi à casa da ex-mulher armado com uma faca, quando se desentendeu com o atual companheiro dela, que de posse de um revólver calibre 22, deflagrou tiros em Oziel, sendo que um deles atingiu o abdômen. Em seguida, a vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhada à emergência do Hospital Regional de Guanambi, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na referida unidade de saúde.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para ser necropsiado. Após o crime, o acusado fugiu por destino desconhecido, mas horas após foi captura por uma guarnição da Polícia Militar e conduzido à Delegacia de Polícia de Guanambi. Um inquérito já foi instaurado para apurar o homicídio.

Testemunhas relataram à reportagem que já existia uma rixa antiga entre ambos, inclusive numa outra ocasião, o acusado agrediu Oziel com uma barra de ferro. Ainda segundo a polícia, a vítima trabalhava como pescador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário