Guanambi: Morte de Paula do Mega Hair pode ter ligação com o crime organizado - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Guanambi: Morte de Paula do Mega Hair pode ter ligação com o crime organizado


Moradores do Residencial dos Pássaros, na cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia, descartaram que a morte de Valberlice Paula da Silva (Paula Mega Hair), de 38 anos, tenha sido feminicídio. Para alguns vizinhos, a morte dela pode ter ligação com o crime organizado.

Conforme vizinhos ouvidos pela reportagem, poucas pessoas acreditam que o crime tenha sido feminicídio. Vizinhos apostam em execução sumária, já que ela estaria dando abrigo para integrantes de facção criminosa. “O pessoal comentava aqui no bairro, mas não sei se é verdade”, disse um vizinho.

Segundo alguns vizinhos, mais cedo, dois homens estranhos foram vistos andando pelo bairro. “Era por volta das 23h, ela estava sentada tomando cerveja em frete sua casa e fazendo planos para 2019. Ela foi usar o banheiro, então os homens chegaram ao local empurrando o pessoal e procurando por ela. Foi uma ação rápida”, disse outro vizinho.

De acordo com informação da polícia, eles apuram se o crime tem ligação com o crime organizado, ou mesmo se foi um feminicídio. Para um agente ouvido pelo portal Folha do Vale, o feminicídio é praticamente descartado.

Paula foi assassinada com vários tiros na noite de sábado, 29 de dezembro, enquanto tomava cerveja em frente sua residência. De janeiro até o momento foram registrados 21 homicídios na cidade de Guanambi, conforme informações da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin). Dois foram feminicídios. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário