Homem agride cadela a marretadas e joga tinta vermelha para disfarçar sangue - MACAUBENSE LIFE

Agora

sábado, 8 de dezembro de 2018

Homem agride cadela a marretadas e joga tinta vermelha para disfarçar sangue


Uma cadela de rua foi resgatada após ser agredida com marretadas na cabeça, o fato foi em Lajeado(Tocantins), na tarde desta última quinta-feira (6). De acordo com a Polícia Civil, o agressor, um homem de 55 anos, jogou tinta vermelha para disfarçar o sangue do animal. Ele confessou o crime e foi liberado.

O animal foi encontrado por Talita Portilho, vizinha do agressor, que compartilhou o resgate no Facebook. A estudante ouviu os gritos da cadela, foi até a casa do suspeito e acionou as autoridades.

Ainda segundo a polícia, o homem foi detido e levado para a delegacia de Miranorte. Ele disse para os agentes que estava embriagado no momento das agressões. O suspeito foi liberado e deve responder pelo crime em liberdade.

Segundo ás informações do Portal da RedeTv!, A cadela teve os primeiros socorros prestados por um veterinário local e foi levada para uma clinica de Palmas, capital do estado. Não há informações sobre o estado de saúde do animal. A história repercutiu nas redes sociais e diversos internautas pediram justiça contra o acusado. O caso segue sob investigação. * Atenção: imagem forte abaixo *
(Foto:Reprodução/Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário