Homem é preso acusado de matar tia-avó de 106 anos a pauladas - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Homem é preso acusado de matar tia-avó de 106 anos a pauladas


A Polícia Civil do Maranhão prendeu o homem acusado de matar idosa Antônia Conceição da Silva, de 106 anos, a pauladas. De acordo com as primeiras investigações, o sobrinho-neto da vítima é o principal responsável pelo crime.

O assassinato ocorreu na cidade de Feira Nova do Maranhão, a cerca de 850 quilômetros da cidade de São Luís. A polícia chegou ao suspeito depois que a perícia verificou que o calçado visto na cena do crime era o mesmo utilizado pelo suspeito. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a idosa seria vítima de um assalto, mas como identificou o ladrão, foi assassinada.

O homem foi detido em um transporte alternativo no Povoado Alto Bonito, entre as cidades de Riachão e Carolina, no estado do Maranhão. Logo depois de prestar depoimento e confessar o crime, ele foi conduzido à Unidade Prisional de Ressocialização do município de Balsas, a 800 km da capital, onde permanece até o momento. O suspeito já respondia em liberdade por tentativa de homicídio praticada no início de 2018. As investigações continuam para verificar a possibilidade de outros envolvidos neste crime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário