Homem morre após auto de resistência em Ibotirama-BA durante abordagem. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Homem morre após auto de resistência em Ibotirama-BA durante abordagem.


Por volta das 12h30min da última terça-feira (25), a guarnição de serviço na área do 1° PEL/Ibotirama, foi informada que um indivíduo estava armado no bairro São Francisco neste município.

A guarnição deslocou para averiguar tal informação, chegando na Rua C do citado bairro, e encontrou 05 indivíduos na frente de um bar, foi solicitado que todos colocassem as mãos na cabeça para realizar a abordagem, momento que a pessoa de nome Jocelio Santos Rocha vulgo "Tatinha" de 32 anos, Natural de Ibotirama-BA, sacou da cintura uma arma, assim a guarnição efetuou disparos para salvaguardar suas vidas. 

Dessa forma, o indivíduo veio ao solo ferido, em seguida os policiais solicitaram apoio do SAMU, mas devido a emergência da situação, a pessoa foi socorrida para o Hospital Regional de Ibotirama, sendo que no caminho foi encontrado o SAMU, onde foi prestado atendimento e atestado o óbito. O material foi devidamente apresentado na Delegacia de Ibotirama, bem como todas as testemunhas do ocorrido. [Fonte Blogbraga/28 CIPM]


Nenhum comentário:

Postar um comentário