Homem teria sido processado por não conseguir engravidar a mulher do vizinho - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Homem teria sido processado por não conseguir engravidar a mulher do vizinho


Diversos sites de notícias do Ceará, fizeram publicações esta semana de um suposto caso para lá de inusitado. Um homem que mora em Tabinhas no Ceará, teria sido foi processado por não conseguir engravidar a mulher do vizinho, depois de ser contratado por 2 mil reais para isso. Apesar de Juscelino Pereira receber a quantia, descobriu-se depois de seis meses de tentativas que ele é estéril. 


Raimundo dos Santos e a mulher, Fátima, queriam ter uma criança, mas descobriram que Raimundo não poderia ter filhos. Por isso, decidiram contratar o vizinho Juscelino, na esperança que o homem casado e com dois filhos pudesse engravidar Fátima.

Depois de seis meses e nenhuma gravidez – com uma média de tentativas de três vezes por semana --, Raimundo insistiu para que o vizinho passasse por exames médicos. Os testes mostraram que o vizinho Juscelino também é estéril. Por isso, a mulher de Juscelino foi obrigada a admitir que as duas crianças não eram dele.

A Justiça do Ceará, ficará responsável pela decisão sobre o caso. Outras agências dizem que, no processo, Raimundo pede seus 2 mil euros de volta. O vizinho, no entanto, não quer devolver a quantia, porque não havia dado garantias de gravidez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário