Homem toca fogo em ônibus porque fez love com a ex no veículo: ‘Para apagar as lembranças’ - MACAUBENSE LIFE

Agora

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Homem toca fogo em ônibus porque fez love com a ex no veículo: ‘Para apagar as lembranças’


Um homem de 20 anos foi preso sob suspeita de ter ateado fogo em um ônibus em Nazária, no interior do Piauí, para “apagar lembranças” de relações sexuais mantidas com a ex-companheira no veículo. O incêndio, que também atingiu um caminhão de coleta de lixo, ocorreu na última segunda-feira (17/12) e o suspeito, identificado como Lucas Mateus Carvalho de Araújo, foi preso na madrugada desta quinta (20/12).

Segundo a polícia, Araújo estava sob efeitos de drogas e justificou o ato tanto para esquecer as relações com a ex no ônibus como para se vingar do prefeito da cidade, localizada a 34 quilômetros de Teresina, que teria descumprido a promessa de dar a ele um emprego.
“Ele alega que no dia do fato fez uso de maconha e crack e tomou coragem para cometer o ato. Ele disse ainda que havia mantido relações sexuais com uma ex-companheira dentro do ônibus e queria apagar as lembranças. Outro motivo seria para se vingar do prefeito que teria oferecido emprego a ele e para mãe no período de campanha, mas não cumpriu a promessa”, disse o delegado Gilberto Silva.

Aos agentes, o suspeito disse que utilizou uma garrafa de álcool e que pretendia atear fogo apenas no ônibus, sem a intenção de atingir o caminhão de lixo. Araújo foi encontrado na casa dos pais, na zona sul do município. Ele foi liberado após o interrogatório e será indiciado por incêndio e dano qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário