Ibicuí-BA: Autor ligou para Polícia indicando locais dos corpos de empresário e amigo itabunenses, vídeo. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Ibicuí-BA: Autor ligou para Polícia indicando locais dos corpos de empresário e amigo itabunenses, vídeo.


Nesta segunda-feira equipes da Polícia Civil das Coordenadorias de Itapetinga e Itabuna realizaram diligências na zona rural dos municípios de Ibicuí e Firmino Alves. O objetivo foi localizar os corpos e Neilton Santos de Andrade (saporeca) e Anderson Junior Assis Souza (Andinho). Os dois estavam desaparecidos após venderem um carro na cidade de Itajuípe.
 Segundo o coordenador da 21ª Coorpin, Roberto Júnior, o próprio autor do crime identificado como *José Carlos Viana Alencar Júnior, vulgo Nininho*, ligou para as delegacias de Itajuípe e Ibicuí. Ele confessou ter matado as duas vítimas e enterrado um dos corpos na zona rural de Ibicuí. Já o outro corpo estaria carbonizado no Distrito de Itaiá, zona rural de Firmino Alves. 
Ainda em diligência, os policiais civis apreenderam na residência de um primo do autor identificado como “Reza Braba”, documentos do referido veículo. Foram instaurados Inquéritos Policiais nas DTs de Ibicuí e Firmino Alves para apurar o fato, bem como foi representado pela prisão do autor. Os corpos foram levados para o IML de Itapetinga. 

Buscas e localização dos corpos 
As buscas pelos corretores de veículos Neilton Santos Andrade, o Saporeca, e Anderson Junior Assis Souza, Andinho, foram concluídas nesta segunda-feira (17). Porém, da pior forma. Os dois estavam desaparecidos desde a tarde de sexta (14), após viagem a Itajuípe para concluir a venda de um carro. Os corpos foram encontrados, ao final da manhã de hoje (17), nas localidades conhecidas como Ibitupã, em Ibicuí, e Itaiá, em Firmino Alves, ambos no Médio Sudoeste baiano.

A localização dos corpos foi confirmada pelo comando regional da Polícia Civil em Itabuna. Ainda extraoficialmente, sabe-se que um homem suspeito do desaparecimento dos dois corretores apontou onde estavam os corpos. Saporeca era dono de loja de carros usados na Avenida J.S. Pinheiro, em Itabuna. Andinho era caminhoneiro e também fazia corretagem de veículo. [Informações do Políticos do Sul da Bahia e Pimenta].



Nenhum comentário:

Postar um comentário