Identificada: Mulher morre e duas pessoas ficam feridas após grave acidente na BR-135 em Barreiras-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Identificada: Mulher morre e duas pessoas ficam feridas após grave acidente na BR-135 em Barreiras-BA.


Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após um grave acidente registrado na madrugada de hoje, quarta-feira (26), por volta da 00h30, na BR-135, no KM164, a aproximadamente dois quilômetros após o Conjunto Penal de Barreiras, sentido Riachão das Neves.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o condutor do veículo Fiat Strada perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu arrancando duas árvores. No momento do acidente havia três pessoas no carro.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) prestou socorro às vítimas. O motorista teve ferimentos graves e foram encaminhados para o Hospital do Oeste (HO).

Uma mulher que estava no carona identificada por parentes como Jucivânia Maria Santana Silva, conhecida como “Professora Jucivânia”, que tem um bar nas proximidades da Prainha, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros retirou o corpo e um dos feridos das ferragens. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras realizou a perícia e removeu o corpo para o necrotério onde será realizado exames de necropsia. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) sinalizaram a rodovia e registraram o grave acidente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad